Home » » Sobre o Blog

Sobre o Blog

Meu nome é Paulo Frois, tenho 23 anos e sou funcionário público estadual há 5 anos, exercendo função na Secretaria da Educação como inspetor de alunos. Sim, isso mesmo que escrevi. SOU INSPETOR DE ALUNOS e vocês não imaginam o quanto isso é legal na proporção que é cansativo.
Estou no último semestre de Enfermagem Clínica e sou amante da escrita, o que indica que terei muito êxito em meu TCC. Pelo menos assim espero...
Resolvi escrever esse blog para dar vasão à esse prazer de lidar com canetas e papéis... No meu caso, com as teclas... Mas já escrevi para jornais de circulação regional aqui da cidade onde moro, Franco da Rocha.
Esse espaço comentários sobre as notícias mais relevantes do Brasil e do Mundo, bem como abordará esportes e entretenimento de uma forma peculiar. Sempre com bom-humor e uma acidez saudável.
Enfim, espero que gostem do espaço e lembrem-se que estou aberto a críticas e sugestões pelo email abaixo:

paulojosefrois@uol.com.br

1 comentários:

Lembre-se de se expressar usando palavras que não ofenderão quaisquer pessoas, credo, raça e opção sexual.

Tecnologia do Blogger.
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Blog Notícia Aqui - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger